domingo, 31 de julho de 2011

Nota Oficial - APEOC


Em respeito à sociedade cearense e aos poderes constituídos de nosso Estado comunica o Sindicato – APEOC que o governador Cid Gomes encerrou, abruptamente, o processo de negociação que existia com os professores da rede oficial de ensino na Educação Básica, na busca da adequação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários à Lei que institui o Piso Nacional de Salário do Magistério.
Em audiência com os diretores desta entidade, comunicou o governador Cid Gomes que enviaria à Assembleia Legislativa Projeto de Lei, conforme proposta elaborada pelas secretarias de Planejamento e Gestão, Educação e Fazenda. Diante desta posição governamental, a diretoria do Sindicato – APEOC entende que esta proposta não atende aos interesses da educação e dos seus profissionais. Portanto, conclama a categoria participar da luta em defesa de uma escola pública com dignidade para quem dela precisa, estuda e trabalha.
O Sindicato – APEOC confirma e convida a categoria dos trabalhadores em Educação a participarem de Assembleia Geral Extraordinária, às 15 horas do dia 1º de agosto de 2011, nas dependências do Ginásio Paulo Sarasate, quando deverão apreciar e deliberar greve geral ou não da categoria.



Anízio Santos de Melo
Presidente


Postagem retirada do site da APEOC - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário