sexta-feira, 29 de julho de 2011

CHEGOU A HORA! CONSTRUIR A GREVE GERAL INTERIOR E CAPITAL



Após extenuante reunião com o Governador Cid Gomes, Seduc e Seplag com a direção do Sindicato APEOC não houve avanço na proposta do governo de ajuste salarial e repercussão na carreira.
A proposta do governo aponta apenas para atingir professores de formação de nível médio e graduados em início de carreira em detrimento da maioria dos professores efetivos.
A proposta do governo mexe para pior itens importantes de nossa carreira como regência de classe e interstício e retorna com o incentivo profissional de forma insignificante.
Não aceitamos os argumentos do governo de que o pagamento das progressões e o nivelamento salarial dos temporários como ganhos que possam influir na contabilidade das negociações, pois, o atendimento destas reivindicações estão na conta das pendências 2010.
Governador Piso e Carreira andam juntos! Professores efetivos e temporários são um corpo só e querem respeito e dignidade por inteiro e não pela metade!
Com essa proposta a responsabilidade da Greve Geral interior e capital é do governo Cid Gomes que não entende que professor tem que ser valorizado no início, meio e fim da carreira.
Nossa Greve vai ser legal e legítima!
Esta é a posição da executiva do Sindicato APEOC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário