sábado, 22 de outubro de 2011

Dai Honra a quem tem Honra! Cláudia Maria Sampaio, hoje é o seu dia.




Aproprio-me deste espaço, para congratular, no dia do seu aniversário, uma das pessoas mais importantes da minha vida: Minha Mãe. Enquanto estive em sua tutela, não me deu carros, roupas caras, nem perfumes importados. Mas me deu afeto, carinho, amor e educação. Forjou o meu caráter e sempre foi protagonista das maiores realizações da minha vida, sempre orando e aconselhando, mostrando que estava comigo em todas as decisões difíceis. Costumo dizer que só entrei na Universidade Federal do Ceará, eu, simples aluno de escola pública, não por minha fé ou merecimento próprio, mas por sua fé, suas orações apaixonadas e pelo seu apoio incondicional. E quando eu padecia financeiramente para arcar com as despesas usuais da faculdade, sempre tinha a sua ajuda para suster-me, mesmo tendo ela que garantir sozinha o sustento de dois filhos, açambarcando em si, o papel duplo de mãe-e-pai, muitas vezes trabalhando três turnos por dia. Mãe, és uma mulher virtuosa, que sempre lutou por mim, e sempre me mostrou o caminho de Deus, não deixando nunca que eu me desgarrasse. Eu te amo!


De seus filhos, 

Ferdinando e Tamilles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário