segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET CLICANDO EM BANNERS PROMOCIONAIS: É POSSÍVEL?

Ao pesquisar sobre este assunto, encontrei diversas comprovações de que é possível sim, ganhar rendimento$ em determinados sites. Funciona assim: Grandes e médias empresas pagam certos sites para divulgarem suas marcas. Estes sites repassam  uma porcentagem do valor para os usuários visitarem as páginas dessas empresas. Estes sites são conhecidos como PTCs.

O que significa?
PTC é uma abreviação do termo em inglês Paid To Click, que em português significa pago para clicar.

Como funciona?
São sites que pagam para pessoas clicarem em anúncios. Você se registra e navega por um tempo determinado em páginas oferecidas pelo site.

Nesse sistema, além de ganhar para clicar você também pode ganhar a partir de suas referências. Poderá indicar quem você quiser, para isso é só procurar pelo seu link de indicação, oferecido pelo site, e repassar esse link para quem você quer que se cadastre no site como seu referido. Ao referir uma pessoa, automaticamente você ganhará uma porcentagem dos cliques dela, então quanto mais referidos mais dinheiro você ganhará.

Como recebo o pagamento?
Cada PTC tem um valor mínimo de pagamento, que é depositado em sites de transferência de dinheiro online(Bancos Online). Os mais usados e seguros são o PayPal, AlertPay e PagSeguro. A partir desses sites você pode comprar pela internet ou transferir seus fundos para uma conta bancária.

Existem centenas de sites nesses moldes. Experimentem e tenham algo em mente: É necessária muita paciência, pois os ganhos diários são ínfimos. No entanto, os ganhos vão crescendo ao passar do tempo utilizando-se algumas estratégias. Por enquanto, posto estes links. Haverá mais, de acordo com minhas experiências. Cadastrem-se e cliquem muito!!!
  
http://www.dinheirooagora.com/register.php?ref=ferdinando rios
http://www.clixsense.com/?3752141
http://www.inputbux.com/?ref=ferdinandorios
http://www.meu.negociohn.com/?r=ferdinandorios
http://www.ciaclicks.com/?r=885
http://ptc.meudinheiro.net/register.php?ref=ferdinando rios
http://www.eletrobux.com.br/?r=ferdinandorios
http://www.classicrendas.co.cc//register.php?r=ferdinandorios
http://www.vipdollarbux.com/?ref=ferdinandorios
http://www.dollarinbux.com/?ref=ferdinandorios

Neste último, apesar de ser em inglês (que pode facilmente ser traduzido com o Google Tradutor) ganhei mais de 3 dólares em um dia.

Um comentário: